Nota Fiscal Paulista: Consultar Créditos

Consultar Créditos Nota Fiscal PaulistaNão tem segredo. Consultar Créditos quando se utiliza o Programa da Nota Fiscal Paulista. É muito fácil. O local possui navegabilidade simples e intuitivo de layout possibilitando a todos uma Rápida averiguação fazer saldo Acumulado.

A única coisa necessária é que todo cidadão peça nota fiscal o que evita a sonegação de impostos além de trazer ganhos para a população e para o estado, por isso trouxemos todas as informações a respeito de como consultar seus créditos.

É importante dizer que além de pedir CPF na nota fiscal ainda é necessário se cadastrar e abaixo vocês terão todas as informações necessárias para realizar sua consulta!

publicidade:

Nota Fiscal Paulista – Passo a Passo para Consulta de Crédito

Primeiro Acesse: http://www.fazenda.sp.gov.br/

1. Clique em Nota Fiscal Paulista. Aqui é possível obter diversas informações antes mesmo de realizar a sua consulta de Créditos.

2. É importante dar uma lida, principalmente se você estiver acessando pela primeira vez. Pois o site muda constatemente.

3. Não lado esquerdo da tela, abaixo do menu de existe o campo que deve ser preenchido preenchido com o CPF OU CNPJ fazer Interessado;

4. O Próximo Passo é inserir um senha cadastrada e escolher o Período, pronto já é possível visualizar o valor dos créditos à restituir.

Os resultados estão sempre disponíveis no site da Secretaria da Fazenda / Nota Fiscal Paulista e inclusive você poderá verificar quantos cupons tem para concorrer aos prêmios.

E mais: Consulta ao Saldo da Nota Fiscal Paulista

Nota Fiscal Paulista – Saiba Mais como consultar

Abaixo vocês poderão conferir um passo a passo em vídeo de como consultar seus créditos do Nota Fiscal e desta forma tirar qualquer dúvida que ainda tenha ficado.

Na hora de fazer seu cadastro do Nota Fiscal Paulista marque a opção de receber via e-mail todas as notas que você colocar seu CPF/CNPJ, porque desta forma você poderá ter total controle.

Se esse artigo de como consultar seu saldo da nota fiscal foi útil para você, compartilhe com seus amigos e familiares!

publicidade: