Nota Fiscal de Osasco

canto_superior_esqnfO e-Governe ISS é o programa de emissão das notas fiscais eletrônicas de Osasco. Ele permite aos prestadores de serviço do Município de Osasco escriturar seus documentos fiscais, emitir notas fiscais eletrônicas, gerar guias de pagamento e livros fiscais.

O sistema integra funções de gerenciamento de ISS e também de Notas Fiscais Eletrônicas de acordo com a legislação vigente no Município de Osasco.

e-Governe ISS: Sistema de Nota Fiscal Eletrônica Osasco

O e-Governe ISS é um projeto para informatização do processo de emissão de notas fiscais de serviço das empresas inscritas no município de Osasco desde 2009.

publicidade:

O programa prevê e controla todas as emissões de notas fiscais através da Internet, permitindo aos prestadores e tomadores recuperarem e emitirem segundas vias das notas fiscais sempre que desejarem.

Veja Também: Saiba como consultar os créditos da Nota Fiscal Paulista

O sistema de emissão de notas informatizado de Osasco só trouxe agilidade, segurança as empresas do município. Para se cadastrar, verificar e emitir as notas e guias, basta acessar o site oficial da Nota Fiscal de Osasco https://www.nfeosasco.com.br/ e clicar no link do e-Governe ISS.

Benefícios do e-Governe ISS – Nota Fiscal Eletrônica de Osasco

A nota fiscal poderá ser emitida a qualquer momento e de qualquer lugar com conexão de Internet disponível e a impressão ou visualização de segundas vias poderão ser realizadas sempre que necessário;

Deixa de ser necessário o armazenamento de cópias de notas fiscais;

A confidencialidade e veracidade das informações são asseguradas pelos serviços de segurança do sistema de Nota Fiscal Eletrônica, evitando extravio de informações e falsificações de notas fiscais;

A autenticidade das informações contidas nas notas fiscais pode ser verificada e atestada a qualquer momento no site da prefeitura;

A nota fiscal poderá ser enviada diretamente para o endereço de e-mail do tomador, eliminando a necessidade de impressão imediata da nota fiscal;

Para empresas que geram um número elevado de notas fiscais, o sistema disponibiliza métodos práticos de envio de dados para a geração das Notas Fiscais Eletrônicas pelo sistema da empresa.

Instruções de Adesão ao Programa de Nota Fiscal de Osasco

Para aderir ao Programa de Nota Fiscal de Osasco o consumidor deverá acessar o Portal da Prefeitura de Osasco e fazer o cadastro do CPF ou CNPJ, criar um login e senha e confirmar a inscrição através de uma mensagem eletrônica que será enviada para o e-mail.

Em seguida você terá todo acesso ao sistema de Nota Fiscal de Osasco, onde poderá ver todas as notas fiscais cadastradas em seu CPF ou CNPJ e verificar o saldo a receber. Os créditos são sempre liberados no semestre subsequente ao cadastro da nota fiscal no sistema.

É importante prestar a atenção porque só irão gerar créditos as notas fiscais emitidas por empresas cadastradas no sistema e os estabelecimentos são obrigados a informar que emitem nota fiscal eletrônica.

Caso você queira ter total controle sobre suas notas fiscais poderá requisitar que sua via da Nota Fiscal Eletrônica seja enviada por e-mail ou no próprio Portal da Prefeitura de Osasco onde eles dão a opção de impressão das notas ou a criação de um arquivo de compras e com isso você não correrá o risco de perder nenhuma.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Nota Fiscal de Osasco
publicidade: