Nota Fiscal Eletrônica de Recife

nota fiscal recifeA NF-e é uma facilidade implantada pela Secretaria de Finanças e simplifica a vida dos prestadores de serviços, e substituiu as antigas notas impressas, gerando créditos para seus clientes. Vários outros estados e cidades do Brasil já aderiram a esse tipo de emissão, e essa facilidade também está disponível para os cidadãos e empresas da cidade de Recife.

Veja Mais: Saiba como funciona a nota fiscal eletrônica em Fortaleza

publicidade:

Nota Fiscal Eletrônica Recife dá desconto no IPTU

O cliente que pedir a emissão da NF-e em Recife poderá utilizar parte do imposto recolhido para abater até 50% do IPTU no imóvel que desejar.

NF-e Recife – Saiba como Emitir

Informe ao prestador de serviços seu CPF ou CNPJ para solicitar a emissão de sua NF-e.

O prestador de serviços acessa o sistema com uma senha e o sistema efetuará automaticamente o cálculo do ISS e o valor do tributo será impresso na NF-e.

Para pessoas jurídicas, 10% do tributo recolhido pertence ao cliente. Para pessoas jurídicas 30% pertencem ao cliente.

O documento de arrecadação será gerado no sistema.

Após o recolhimento do ISS,  será creditado aos clientes a parcela do imposto.

O acompanhamento dos valores já creditados e dos pendentes podem ser consultados na internet.

Os créditos acumulados podem ser usados para o abatimento de até 50% do IPTU.

Para acompanhar seus créditos, cadastre-se no site da prefeitura através do link: https://nfse.recife.pe.gov.br.

Nota de Serviços Premiada de Recife

bannerSorteioAo pagar por um serviço, peça a NFS-e e informe o seu CPF. A cada Nota Fiscal de Serviços Eletrônica emitida, o cidadão recebe um bilhete eletrônico para concorrer ao sorteio.

Todas as notas, independente de valor, emitidas para pessoa física participam do sorteio, com prêmios que variam entre R$ 10 mil à R$ 50 mil. Os bilhetes serão contemplados a partir dos números do sorteio da Loteria Federal. O cidadão deve exigir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica sempre que utilizar qualquer serviço em Recife, por exemplo: estacionamentos; academias; escolas e faculdades particulares; cursos de idiomas; salões de beleza; oficinas mecânicas; clínicas e laboratórios; buffets; pet shops e veterinários, entre outros.

Os estabelecimentos participantes são obrigados a ter o adesivo da NFS-e visível aos consumidores, ele é fornecido pela prefeitura de Recife, e pode ser conseguido no site https://nfse.recife.pe.gov.br/Arquivos/AdesivoRecife.pdf , onde pode ser salvo e impresso.

Nota Fiscal de Recife – Acesso ao Sistema

Para ter acesso ao Sistema de NFS-e, é necessário cadastrar seu CPF/CNPJ e sua senha (SENHA WEB), no link : https://nfse.recife.pe.gov.br/senhaweb/solicitacao.aspx

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Nota Fiscal Eletrônica de Recife
publicidade: