Restituição Nota Fiscal SP

Restituição Nota Fiscal SPAlgumas pessoas podem achar que é pouco. Você já parou para verificar quanto do seu dinheiro é devolvido quando pede a NF dos produtos que compra e/ou dos serviços que utiliza? Veja nesse artigo como fazer a Restituição Nota Fiscal SP.

A Secretaria da Fazenda do estado colocou a disposição um site para nota fiscal paulista, e através do link os consumidores podem definir qual a opção que preferem para receber a restituição de parte dos gastos nos estabelecimentos cadastrados.

O crédito pode ser usado para abatimento do valor do IPVA, IPTU, e outros impostos a serem abatidos através destes valores, ou se preferir os mesmos também podendo serem  depositado em conta corrente, poupança ou no seu cartão de crédito, e esse valor pode ainda ser transferido para outra pessoa ou ser recebido em prêmios, enfim são muitas opções disponibilizadas para seus resgates, e tudo em um ambiente totalmente seguro.

publicidade:

É possível fazer a restituição desse dinheiro que pode ajudar nas horas em que menos esperamos. São 30% do ICMS que é possível ter de volta por lei, de direito, sem que ninguém possa negar.

restituição de nota fiscal eletronica

Restituição Nota Fiscal SP – Resgate o Seu Dinheiro

Acesse Secretaria da Fazenda e preencha os campos com o seu CPF ou CNPJ e senha. Na tela aparecerá a quantia que o contribuinte tem disponível para resgatar. Veja abaixo como fazer a Restituição Nota Fiscal SP:

As Regras da Restituição da Nota Fiscal SP

Semestralmente o valor é disponibilizado, isso quer dizer que se as compras fora feita no 1º semestre, a restituição do dinheiro deverá acontecer somente no 2º.

Levantamentos comprovam que o São Paulo vem fazendo um bom trabalho quando o assunto é a NF Paulista. O intuito primário foi inibir a sonegação.

Esse artigo sobre a Restituição Nota Fiscal SP foi útil para você? Então compartilhe com seus amigos e familiares!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Restituição Nota Fiscal SP
publicidade: